Makeup do dia

Oiii  meninas, tudo bom? Espero que sim..
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência aqui no Blog, o motivo disto foi que meu Pc deu pane rs, tentei várias vezes entrar pelo Netbook mas não consegui pois não lembrava o E-mail. '0' Pois é. :(
Mas o melhor de tudo é que não precisou formatar e o E-mail estava gravado aqui *-------*. Já pensou se eu não conseguisse mais entrar?! :(
Então assim que ele chegou eu já fui pensando em alguma coisa pra vocês, haha!

Que foi essa Make Romântica, com tons suaves e serve tanto para aquele passeio com o namo, como,  para o dia a dia, justamente por ser  fácil e rápida de fazer. Essa make é a minha cara, pois prefiro tons mais suaves. *-*



Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beeeeijos! <33

1 comentários:

  1. adorei a make, super meiga e romântica
    beijos
    http://super-hermosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir